sexta-feira, 13 de maio de 2011

FITAS POÁ CHOCO


Fitas poá chocolate (marrom) com fundo rosa e azul, em CETIM.

Fita rosa com poá marrom grande, nacional(Najar), 1,5 cm de largura = 2,00 mascotinhos/m
Fita rosa com poá marrom, nacional (Progresso), 2,1 cm de largura = 2,30 mascotinhos/m
Fita rosa com poá marrom, nacional (Progresso), 1,5 cm de largura = 2,00 mascotinhos/m
Fita azul com poá marrom, nacional (Progresso), 1,5 cm de largura = 2,0 0 mascotinhos/m


SOMENTE POR METRO - Estoque limitado

6 comentários:

Mah.desan disse...

Boa Noite eu preciso de fitas marrom com rosa ou rosa com marrom.. será que vc possui? e qual o valor? Muito obrigada..meu email é.. mah.desan@hotmail.com

Mônica disse...

Preciso de fita com fundo azul e poas marrom. Qual preço , quantidade disponível e prazo d eentrega
Obrigada
Mônica

Mônica disse...

Referente a mensagem anterior, meu e-mail é monicabit@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá preciso de 1m de fita azul com marrom da mais grossa como faço para comprar?
tatachent@hotmail.com

Unknown disse...

Ola meu nome é Regina preciso da fita azul/marrom,se vc tiver pronta entrega ou pelo menos para entrega em curto periodo, quero saber preço,a quantidade para compra e prazo para entrega, meu email é: regina.luiza@gmail.com
grata
Regina luiza

Anônimo disse...

Ola preciso de fita azul com poá marrom, favor enviar condicoes de envio e valores, para tiaapple@hotmail.com
Grata