terça-feira, 29 de julho de 2008

KIT FELTRO BÁSICO



Foto exemplificando o KIT FELTRO

Cores LIVRE ESCOLHA, pedaços de 50cm X 70cm, feltro liso.

Para ver as cores: 

http://officinas.blogspot.com.br/search/label/feltro




Para quem precisa de variedade, em boa quantidade, eis o KIT FELTRO, composto por 10 pedaços de 50 cm X 70 cm de feltro LISO.

Você escolhe as cores, de acordo com sua preferência e necessidade!

Preço promocional =40,00




ANTES DE COMPRAR, INFORME AS CORES E QUANTIDADES PARA VER DISPONIBILIDADE.
email para officinas08@gmail.com

29 comentários:

Anônimo disse...

olá... esse kit com 10 pedaços de feltro... sai por quanto o frete para o cep 50800-190? Obrigada :)

meu email: cassia.zoo@hotmail.com

Myrian - Mascotinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Officina's disse...

Cássia, obrigada pela visita!
Te mandei um email com a resposta. Caso não receba, mande um para mim - officinas@gmail.com

Um bom dia!
Myrian

Unknown disse...

Olá!!! Este kit com 10 pedaços de feltro de 50 X 70 cm,cada. Sai por quanto o frete??? O frete já esta incluso??? Se não por quanto ficaria para:CEP 55290-000.

email:edjanesoutoamorim@gmail.com

soninha disse...

Olá!!!
Moro em São Paulo e gostaria de saber como faço para adquirir um kit com 10 pedaços e se ainda é o mesmo valor de R$ 23,00.

Meu e-mail é tukasas@hotmail.com

Desde ja agradeço a atenção prestada.
Obrigada
Sonia

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Moro em São Paulo e gostaria de adquirir um kit com os 10 pedaços de feltro. Como faço para adquiri-lo e qual o valor.
Desde ja agradeço a atenção prestada.
Obrigada
Meu e-mail tukasas@hotmail.com
Fico no aguardo.

Officina's disse...

Sonia, acabo de enviar um email com os detalhes, ok? Se não receber, é só me mandar a lista das cores que precisa...

officinas08@gmail.com

Obrigada
Myrian

Fernanda disse...

Oi!!! Moro em São Paulo e gostaria de adquirir um kit com os 10 pedaços de feltro. Como faço para pedir e qual o valor?
Obrigada.
Meu e-mail fochagas@gmail.com
Fico no aguardo.

Unknown disse...

gostaria de saber o preço dos 10 feltros, quanto que ficaria o frete para o cep 03263-020.Caso haja uma loja, poderia me enviar o endereço tambem?
Obrigada
deborahlh@foar.unesp.br

Naiara Pontes disse...

Olá quanto fica os 10 pedaços de feltro para o cep: 70747-100?
Obrigada!
naiarapontes@hotmail.com

Verusa Garcia disse...

Quanto sairia um kit de 10 peças + envio para o CEP 65062708 através de encomenda PAC?
Obrigada

Officinas disse...

Verusa

Deixei um recadinho na sua página também...
Para o seu CEP, o frete fica em 29,50;

Se puder, me mande um email:
officinas08@gmail.com com as cores que deseja ou me deixe um contato.

Estou às ordens.
Myrian

Talita Rustichelli disse...

Olá, por favor, me envie por e-mail o valor do kit com 10 pedaços de feltro para o CEP 16010-650. Obrigada

donna joaninha disse...

Myrian, gostaria de saber o valor atual do kit com 10 pedaços de feltro e o frete para o cep 09751.250
Grata,
Ana
analucia.boin@gmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor do frete para o cep 87200000... a compra seria do kit com 10 pedacos de feltro e alguns botoes. Agradeco a atencao, espero resposta....

Auricleide B. Prado disse...

Olá... Por quanto sai este kit com 10 pedaços de feltro... sai por quanto o frete para o cep 65066-635? E as cores disponivéis! Pode mandar respostas pra o e-mail: anjinhadebranco@gmail.com. Aguardo respostas e agradeço desde já!

Fuxico da Gata disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor do kit de feltro, para o cep:67.133-035.
Obrigada!

Larii disse...

Olá... Por quanto sai este kit com 10 pedaços de feltro... sai por quanto o frete para o 24130001 RJ? E as cores disponivéis! Pode mandar respostas pra o e-mail: larii.a.santos@gmail.com Aguardo respostas e agradeço desde já!

Larii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larii disse...

Gostaria de adquirir 2 kits feltro 10 pedaços 50x70 cm...O frete sai por quanto para o CEP 24130-001, Niteroi, RJ... Ah ja ia me esqcendo, pedindo dois kits vc manda o feltro inteiro 100x140cm, pois iria pedir as mesmas cores nos 2 kits...Aguardo retorno larii.a.santos@gmail.com

Paloma Dias disse...

Tenho interesse! Qual o valor total para o CEP 41.150-600?

Paloma Dias disse...

Myrian, respondi ao seu e-mail. QUero 2 kits. Caso não tenha algumas da peças, me avise. Bjos

Adielle disse...

Qual é o preço do kit 10 pedaços de feltro?? Cores disponíveis??
Pode me informar o valor com o frete para 35930-175..
Haaa, e como faço para comprar??

meu e-mail: adielle.cristina@hotmail.com

Officina's disse...

Adielle, respondido no seu email.

Danii Liima disse...

Olá , boa noite . Gostaria de saber qual o valor com o kit c/10 feltro. Para o frete 25240-170 .
E-mail: daniolima.rj@gmail.com

Paulinha disse...

por favor, mande o valor do kit feltro com10 e o valor do frete parao cep 585000

Unknown disse...

Olá qual valor do kit de feltro com 10 pedaços ? É possível comprar de meio metro de determinadaS cores e da pra incluir outros itens no mesmo frete
CEP 03471070

Officinas disse...

Juliana dos Santos, como você não deixou um email de contato, espero que você passe por aqui novamente para ler a resposta.

Você pode repetir duas cores e formar o meio metro que deseja. As cores do Kit são de sua escolha... se quiser todas da mesma cor, pode ser. Mas a criação do Kit foi justamente para se ter uma boa variedade pagando um pouquinho menos.

Meu email: officinas08@gmail.com
Myrian

Monalisa disse...

Ola... gostaria de informaçoes sobre o kit... Meu e-mail é monalisa@gabrielribeiro.com.br
Obrigada.